loading

José Couceiro espera «jogo difícil» frente ao Sp. Braga

O treinador do Vitória de Setúbal espera um “jogo difícil” na segunda-feira contra o Sporting de Braga, um adversário que chegará ao Bonfim apostado em mostrar que tem qualidade depois da eliminação na Taça de Portugal de futebol.

José Couceiro espera «jogo difícil» frente ao Sp. Braga

“Neste momento o Braga está em sexto, o Vitória [de Setúbal] em oitavo. Há aqui um ponto de diferença e qualquer uma das equipas vai querer ganhar o jogo para melhorar a sua classificação ou afastar-se do seu concorrente. Depois eu não acredito que o Braga venha fragilizado. Teve um revés em relação à Taça, mas vai chegar a Setúbal e os seus próprios jogadores vão querer mostrar que são bons, que têm qualidade e potencial”, disse José Couceiro em conferência de imprensa de antevisão do encontro, a contar para a 28.ª jornada da I Liga.

À entrada da 28.ª jornada, o Sporting de Braga está em sexto, com 35 pontos (a 6 do Nacional da Madeira), enquanto o Vitória de Setúbal surge em oitavo na tabela, com 34 pontos (em igualdade pontual com o sétimo classificado, o Marítimo).

“Portanto eu não espero nenhuma facilidade, espero – bem pelo contrário - um jogo equilibrado, um jogo difícil com uma equipa que tem bons jogadores”, completou José Couceiro, acrescentando que foi essa a mensagem que passou aos jogadores vitorianos.

O treinador da equipa sadina admitiu que o Braga pode ter ficado afetado animicamente depois de perder a meia-final da Taça de Portugal contra o Rio Ave, perdendo assim a hipótese de jogar a final no Jamor, mas recordou outros fatores que vieram “espicaçar” os jogadores bracarenses.

“Depois das notícias de que vai haver dispensa de jogadores [no Sporting de Braga], toda essa envolvência, eu sei por experiência própria que os jogadores vão querer demonstrar que têm qualidade e vão jogar de certeza a um nível elevado. Têm enorme potencial”, salientou.

Sobre os jogadores do Vitória que têm estado com problemas físicos, Couceiro admitiu que o avançado paraguaio Ramón Cardozo pode vir a ser convocado e jogar, tal como o avançado Ricardo Horta (que deverá recuperar a tempo de problemas musculares). Já o avançado brasileiro Rafael, disse o treinador, “dificilmente recuperará” para a partida.

O Vitória de Setúbal recebe na segunda-feira, no Bonfim, o Sporting de Braga em jogo a contar para a 28.ª jornada da I Liga. A partida começa às 18:00 e será arbitrado por Hugo Miguel (Lisboa).

Programa da jornada

Quinta-feira, 17 de Abril de 2014
V. Guimarães - Arouca, 2 - 3

Sábado, 19 de Abril de 2014
Marítimo - Académica, 3 - 1
Paços Ferreira - Nacional, 0 - 5
Gil Vicente - Estoril, 0 - 0
Belenenses - Sporting, 0 - 1

Domingo, 20 de Abril de 2014
Benfica - Olhanense, 2 - 0

Segunda-feira, 21 de Abril de 2014
V. Setúbal - Sp. Braga, 1 - 1
FC Porto - Rio Ave, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?