loading

Leonardo Jardim: «A “Champions” é um prémio grande para todo este grupo»

Declarações à SportTV do treinador do Sporting após a vitória por 1-0 frente ao Belenenses, em jogo da 28.ª jornada da Liga Zon Sagres.

Leonardo Jardim: «A “Champions” é um prémio grande para todo este grupo»

“A Liga dos Campeões era um objetivo que perseguíamos desde o início da época. Acreditávamos que a qualificação indireta era possível (terceiro lugar), mas os jogadores foram evoluindo e quiserem sempre mais. Fomos somando vitórias, futebol e pontos suficientes.

A entrada na “Champions” é um prémio grande para todo este grupo de trabalho, que entrou desvalorizado no campeonato, após uma campanha difícil no ano anterior.

Estes jogadores vão ter o privilégio de jogar nesta competição de qualidade, que é a Liga dos Campeões. Estou satisfeito por ter orientado este grupo e por ter garantido este objetivo.

Temos mais duas jornadas e este grupo quer fazer ainda mais e melhor. A conquista deste objetivo baixa um pouco o foco, como se viu nos últimos minutos deste jogo.

Não prevejo grande dificuldade em orientar esta equipa na Liga dos Campeões. É o terceiro ano que o faço, depois de Sporting de Braga, Olympiacos e agora Sporting. Não se consegue nada sem a força do grupo de trabalho”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?