loading

Inglaterra: Fernando Torres reafirma excelente relação com José Mourinho

O ponta de lança internacional espanhol do Chelsea desmente que tenha uma relação tumultuosa com o treinador português e assegura que é um pessoa muito diferente do que se diz em Espanha. Fernando Torres confia cegamente em José Mourinho porque faz tudo para proteger os seus jogadores.

Inglaterra: Fernando Torres reafirma excelente relação com José Mourinho

«Ele é uma pessoa perfeitamente normal, com ideias que defende e foi contratado para ser quem é. Mas ele é uma pessoa muito diferente da imagem que as pessoas fazem dele, principalmente em Espanha, depois do tempo que passou no Real Madrid. A nossa relação é boa. Ele viveu três anos em Madrid, a minha cidade, e falámos sobre o tempo que passou lá, sobre futebol, sobre tudo», afirmou o espanhol em entrevista ao jornal Mundo Deportivo.

Fernando Torres destaca a forma como Mourinho lida com o futebol e se sacrifica para defender os seus jogadores: «Ele envia as mensagens que quer que as pessoas, os adeptos que vão ao jogo, os jogadores e os rivais captem, e isso faz parte do carácter que Mourinho cria à volta da equipa para a proteger. Mas os números dele e o que ele conseguiu é impressionante. Ele sabe muito bem o que diz, como diz e quando o diz».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?