loading

Cabo Verde: Primeiro-Ministro regozija-se com título do Benfica

O primeiro-ministro de Cabo Verde afirmou hoje que o Benfica "mereceu" conquistar o título de futebol em Portugal e manifestou-se esperançado em que os "encarnados" possam também ganhar todas as provas em que ainda estão envolvidos.

Cabo Verde: Primeiro-Ministro regozija-se com título do Benfica

Benfiquista assumido, José Maria Neves, que falava aos jornalistas à margem da sessão de abertura da 1.ª Feira do Desporto e do Professor, que decorre na Cidade da Praia, salientou tratar-se de uma "grande vitória".

"Foi uma grande vitória. Sou benfiquista e acho que merecemos ganhar o campeonato este ano. Fizemos um grande campeonato e espero que o Benfica consiga ganhar as outras três provas (Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa)", disse, utilizando sempre o termo "nós, benfiquistas".

O governante manifestou ainda a esperança em relação às competições que faltam: "Espero que o Benfica ganhe (as outras provas) e isso só mostra que temos uma grande equipa e que o FC Porto e o Sporting também estão muito bons este ano".

A duas jornadas do fim da prova, o Benfica conquistou no domingo o 33.º título de campeão nacional de futebol, ao receber e vencer o Olhanense por 2-0.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?