loading

Cédric vê uma grande evolução a nível coletivo e individual esta época

O lateral direito do Sporting assegura que tanto a nível coletivo como individual esta temporada foi muito positiva, uma vez que foi um período de afirmação do Sporting e dele próprio no futebol nacional. Cédric Soares tem ainda esperanças de fazer parte dos escolhidos de Paulo Bento para o Mundial.

Cédric vê uma grande evolução a nível coletivo e individual esta época

«Acabámos por fazer uma época muito positiva, tendo em conta a época do ano passado. Foi uma evolução brutal a nível coletivo. A nível individual acho que foi uma época de afirmação», disse o jovem lateral direito dos leões à imprensa nacional. A renovação do contrato também está em cima da mesa: «Não estou preocupado. Estamos em conversações mas isso será entre mim e o Sporting».

O Mundial é esperado por muitos jogadores e Cédric Soares não é exceção. O lateral leonino sonha ver o seu nome na lista final dos convocados para a competição no Brasil: «Se dissesse que não estaria a mentir». Cédric tem algumas hipóteses de chegar ao Mundial porque Miguel Lopes está lesionado e pode abrir-se um lugar para a luta com João Pereira.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?