loading

Mercado: Van Gaal já identificou reforços em orçamento ilimitado

Fora das competições europeias após uma época desastrosa, o Manchester United está a apostar tudo para regressar de imediato ao topo da Premier League e aos grandes palcos europeus. Louis Van Gaal tem orçamento ilimitado e já apresentou a lista de reforços aos responsáveis máximos dos 'red devils'.

Mercado: Van Gaal já identificou reforços em orçamento ilimitado

Segundo a edição dominical do jornal The Sun, o substituto de David Moyes incluiu na sua lista de possíveis reforços nomes como Di María, Daley Blind, Mats Hummels, Thomas Vermaelen e Stefan De Vrij.

Tendo em conta os nomes anunciados, parece clara a preocupação de Louis Van Gaal em trazer mais soluções para a defesa do Manchester United, que ficou órfã de Rio Ferdinand (QPR), Nemanja Vidic (Inter Milão) e Patrice Evra (Juventus). Van Gaal tem ordem para gastar o que for necessário e as despesas poderão atingir os 126 milhões de euros.

Recorde-se que o Manchester United já fechou os negócios de Luke Shaw (ex-Southampton) e Ander Herrera (ex-Atlético Bilbau), gastando cerca de 70 milhões de euros nestes dois jovens atletas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?