loading

Real Madrid perde com AS Roma, com Pepe e Coentrão e sem Ronaldo

O Real Madrid, com Pepe e Fábio Coentrão, mas sem Cristiano Ronaldo, perdeu na terça-feira com a AS Roma por 1-0, num jogo particular de futebol disputado no estádio Cotton Bowl de Dallas, nos Estados Unidos.

Real Madrid perde com AS Roma, com Pepe e Coentrão e sem Ronaldo

Sem Ronaldo, que viajou com a comitiva madrilena para os Estados Unidos mas continua a recuperar de uma lesão num joelho, o Real Madrid manteve-se sem vitórias nesta digressão pelos Estados Unidos, integrada na Guinness Cup.

No sábado, os madrilenos perderam com outra equipa italiana, o Inter de Milão, no desempate por grandes penalidades, após o 1-1 no final dos 90 minutos regulamentares.

Terça-feira, foi um golo solitário do veterano, e capitão de equipa, Francesco Totti, aos 58 minutos, a fazer o resultado final.

Antes, ao intervalo, o treinador dos “merengues”, Carlo Ancelotti, fez algumas alterações na equipa, entre elas as saídas dos dois internacionais portugueses em campo.

Pepe foi rendido por Álvaro Arbeloa, enquanto Fábio Coentão saiu para dar lugar a Nacho Fernandez.

Quando faltavam apenas dois minutos do fim, o jogo teve de ser interrompido devido a uma invasão pacífica do campo de um grupo de jovens, acabando por ser retomado alguns minutos depois.

Sobre o plano de recuperação de Ronaldo, Ancelotti disse que o melhor jogador do mundo de 2013 para a FIFA “está a trabalhar bem”, esperando que possa integrar os treinos com os restantes companheiros de equipa “nos próximos dias”.

“Vamos ver se ainda poderá jogar alguns minutos com o Manchester United [sábado]. Creio que a lesão de Cristiano já é passado”, disse o técnico italiano.

O próximo jogo do Real Madrid em solo norte-americano está marcado para sábado, frente aos ingleses do Manchester United, no Michigan Stadium, em Ann Arbor, também para a Guinness Cup.

Os “red devils”, agora treinados pelo holandês Louis Van Gaal, venceram o Inter de Milão no desempate por grandes penalidades, que desfez o 0-0 no final do tempo regulamentar.

O internacional português Nani começou o jogo no banco, mas foi um dos oito jogadores que Van Gaal decidiu colocar em campo no início da segunda parte.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?