loading

Xavi: «Tive várias oportunidades para sair, mas acabei por ficar»

Aos 34 anos, Xavi Hernandez tem uma carreira recheada de conquistas, tanto na seleção como no clube. O experiente médio espanhol, um dos maiores expoentes do 'tiki-taka' do Barcelona que marcou uma era futebolística, garante que não tem nos seus planos abandonar Camp Nou até pendurar as chuteiras.

Xavi: «Tive várias oportunidades para sair, mas acabei por ficar»

«No que depender de mim, jamais sairei do Barcelona, mas as circunstâncias é que mandam. Tive várias oportunidades para sair, mas acabei sempre por ficar», afirmou o talentoso Xavi, em declarações ao Canal+Liga.

Pelo que parece, apesar de ter sido associado a clubes do Médio Oriente, Xavi Hernandez até teve propostas de outros emblemas europeus que disputam a Champions League. Contudo, a resposta foi sempre não.

«Disse ao clube que não queria jogar noutra equipa na Europa. Quero terminar a carreira no Barça. Não quero ver-me na Champions com outra camisola, quero evitar esse cenário», finalizou.

Desde que começou a sua carreira profissional, em 1998-99, Xavi Hernandez nunca vestiu outra camisola a não ser a do Barcelona. Pelos catalães conquistou tudo o que havia para ganhar. Mais do que uma vez.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?