loading

Segunda Liga: Lance individual de Telmo garante triunfo do Guimarães B

O Vitória de Guimarães B recebeu e venceu hoje o Portimonense 3-2, em jogo antecipado da 11.ª jornada da Segunda Liga decidido ao minuto 90, com um golo de Telmo Castanheira.

Segunda Liga: Lance individual de Telmo garante triunfo do Guimarães B

O conjunto de Armando Evangelista marcou na primeira ocasião de golo que dispôs junto à baliza algarvia: Barrientos apareceu solto na faixa direita e executou um cruzamento tenso para o segundo poste, onde apareceu Areias a desviar a bola para inaugurar o "marcador" (11 minutos).

O Portimonense reagiu e, depois de ter estado muito perto do empate num cabeceamento de Maurício, aos 23 minutos, que Miguel Oliveira defendeu com uma palmada, a equipa de Vítor Maçãs marcou por Fabrício, num livre que embateu na barreira e entrou junto ao poste direito da baliza (40).

Os vimaranenses começaram a segunda parte com uma oportunidade flagrante para se colocarem de novo em vantagem, mas Gui, apenas com Ricardo Ferreira pela frente, rematou para fora (47).

A equipa de Portimão continuou com a atitude ofensiva do primeiro tempo e ameaçou a reviravolta por Kanazaki, aos 57, mas foi o Vitória B que voltou a concretizar por Crivellaro, que, após tabela com Areias, se isolou e "fuzilou" o guardião algarvio (60).

Os vitorianos pareceram ter a partida sob controlo durante alguns minutos, mas o Portimonense voltou a levar perigo à baliza de Miguel Oliveira e empatou, aos 85 minutos, num remate de Zambujo, à entrada da área.

O tento algarvio não foi, contudo, o último, pois, em cima do minuto 90, Telmo conduziu a bola desde o meio-campo, entrou na área e, frente a Ricardo Ferreira, colocou bem a bola para garantir o triunfo vimaranense.

Programa da jornada

Sábado, 11 de Outubro de 2014
Tondela - U. Madeira, 3 - 1

Sábado, 18 de Outubro de 2014
V. Guimarães B - Portimonense, 3 - 2

Domingo, 19 de Outubro de 2014
Ac. Viseu - Sporting B, 0 - 3
Benfica B - Farense, 2 - 0

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014
Oliveirense - Marítimo B, 1 - 1
Sp. Braga B - Feirense, 1 - 3
Olhanense - Beira-Mar, 0 - 0
Trofense - Sp. Covilhã, 1 - 0
Atlético - Leixões, 2 - 1
Desp. Aves - FC Porto B, 0 - 3
Desp. Chaves - Santa Clara, 3 - 1
Freamunde - Oriental, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?