loading

Segunda Liga: V. Guimarães B vence por 3-2 Olhanense

O Vitória de Guimarães B recebeu e venceu hoje o Olhanense por 3-2, alcançando a terceira vitória consecutiva na Segunda Liga, num jogo da 12.ª jornada com pouca qualidade, apesar dos cinco golos.

Segunda Liga: V. Guimarães B vence por 3-2 Olhanense

Os vimaranenses, que passaram a contar 18 pontos, subindo, provisoriamente, ao quinto posto, estiveram a perder duas vezes, mas conseguiram sempre dar a volta, selando o triunfo com um tento de Areias, aos 70 minutos.

A equipa vitoriana até criou a primeira oportunidade de golo, aos 22 minutos, num cabeceamento de Isaac à trave, mas a formação algarvia respondeu e, aos 24, na conversão de uma grande penalidade, a castigar mão de Lima Pereira, Regula deu vantagem à Olhanense com um remate para o meio da baliza que enganou Miguel Oliveira.

Apesar do golo, o encontro continuou pouco intenso, mas os vimaranenses, depois de Tiago Maia ter negado o golo a Gui, aos 39 minutos, igualaram já em cima do intervalo, por Lima Pereira, que respondeu a um livre de Crivellaro com um cabeceamento certeiro (45+1).

As equipas regressaram dos balneários com mais disponibilidade para ter a iniciativa de jogo e, logo no início do segundo tempo, marcaram dois golos: o Olhanense recolocou-se em vantagem, aos 52 minutos, com um remate cruzado de Bazzofia, e, aos 55, o Vitória B empatou, num desvio de Nuno Diogo para a própria baliza, após livre de Crivellaro.

A formação de Armando Evangelista aproveitou o segundo golo para ganhar ascendente sobre o conjunto de Olhão e passou a jogar mais perto da área contrária, tendo alcançado a reviravolta aos 70 minutos, quando, após canto, a bola sobrou para a pequena área para Areias concluir facilmente.

O Olhanense ainda procurou a igualdade e o recém-entrado Mastriani desperdiçou uma ocasião flagrante, aos 75 minutos, mas, após esse lance, o Vitória B controlou as operações e garantiu o triunfo.

Nota ainda para a expulsão dos dois treinadores, aos 82 minutos.

Programa da jornada

Domingo, 26 de Outubro de 2014
Portimonense - Benfica B, 2 - 2
Beira-Mar - Desp. Aves, 1 - 0
Leixões - Marítimo B, 3 - 0
V. Guimarães B - Olhanense, 3 - 2
Oriental - Trofense, 4 - 0
Sp. Covilhã - Ac. Viseu, 1 - 1
Feirense - Atlético, 2 - 1
FC Porto B - Freamunde, 2 - 0
U. Madeira - Sp. Braga B, 1 - 1
Santa Clara - Tondela, 2 - 2
Farense - Desp. Chaves, 0 - 1

Segunda-feira, 27 de Outubro de 2014
Sporting B - Oliveirense, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?