loading

Rio Ave manifesta voto de pesar pela morte do treinador Klas Ingesson

O Rio Ave manifestou hoje um voto de pesar pela morte do treinador sueco Klas Ingesson, que orientou o Elfsborg frente à formação vila-condense, no "play-off" de acesso à fase de grupos da Liga Europa.

Rio Ave manifesta voto de pesar pela morte do treinador Klas Ingesson

Numa nota publicada no site oficial do emblema da foz do Ave, o presidente António Silva Campos e o treinador Pedro Martins deixaram "uma singela homenagem", considerando que "mais do que um adversário recente, Klas Ingesson foi alguém que personalizou a paixão pelo futebol".

"Pessoas como Klas Ingesson são o exemplo mais perfeito de alguém que tanto contribuiu para esta paixão universal pelo futebol, mas sobretudo pela vida. Foi um exemplo e será um exemplo maior para todos nós", disse o presidente do Rio Ave, acrescentando: "As minhas condolências à família Ingesson e ao IF Elfsborg".

Já o treinador Pedro Martins considerou que o homólogo sueco "partilhou um exemplo de vida".

"Um herói, que viveu a sua paixão sem limites e sem se deixar vencer nunca pelas dificuldades. Que grande exemplo. Tive oportunidade de ver, ao vivo, o quanto amou o futebol e o que fez por ele", considerou Pedro Martins.

Klas Ingesson, antigo internacional sueco e treinador, que desde 2009 lutava contra um cancro, morreu hoje aos 46 anos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?