loading

«Paulo Oliveira veio trazer solidez à defesa do Sporting», defende Abel

Apesar dos seus 22 anos, Paulo Oliveira é o melhor central do Sporting. Esta é a convicção de Abel Ferreira, ex-jogador e treinador da equipa B leonina. De resto, o antigo lateral-direito, que também passou pelo Vit. Guimarães, vê o jovem verde e branco como um futuro internacional luso.

«Paulo Oliveira veio trazer solidez à defesa do Sporting», defende Abel

«Não é um jogador com grande estilo, mas tem uma eficácia e uma concentração fantásticas. Para mim, não é uma surpresa porque já o conhecia», destacou Abel Ferreira, que acompanhava Paulo Oliveira desde os tempos do Vitória de Guimarães, emblema onde se formou como profissional.

«Fez um campeonato excelente no ano passado e, neste momento, veio trazer solidez à defesa do Sporting. É um jogador sóbrio, não é um tecnicista, mas é o melhor defesa-central que o Sporting tem», defendeu, em declarações à rádio TSF.

Paulo Oliveira, que na opinião de Abel Ferreira tem todas as condições para representar a seleção AA de Portugal no futuro, tem sido titular nos últimos jogos do Sporting, fazendo parceria com Maurício e relegando o francês Naby Sarr para o banco de suplentes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?