loading

Taça de Espanha: Barcelona goleia Huesca e está nos oitavos de final

O Barcelona recebeu e venceu hoje o Huesca, da segunda divisão espanhola, por 8-1, em jogo da segunda mão da Taça do Rei de Espanha em futebol, e está nos oitavos de final da competição.

Taça de Espanha: Barcelona goleia Huesca e está nos oitavos de final

Alinhando com uma equipa alternativa, e com alguns jogadores da formação B, o Barcelona voltou a golear (venceu 4-0 na primeira mão), tendo atingido o intervalo a vencer já por uns expressivos 5-0.

Um “hat-trick” de Pedro, aos 20, 26 e 43 minutos, um golo de Sergi Roberto, aos 29, e um de Iniesta, aos 39, fixaram o resultado ao intervalo.

Na segunda parte, mais quatro golos. Para os catalães marcaram Adriano, aos 68, Traoré, aos 78, e Sandro Ramirez, aos 83, enquanto o "golo de honra” do Huesca foi apontado por Gaspar Gálvez, fixando o resultado final do jogo em 8-1, 12-1 no agregado da eliminatória.

No outro jogo da noite, o Almeria confirmou a vantagem alcançada na primeira mão (4-3), vencendo em casa o Bétis de Sevilha, por 2-1, e está também nos oitavos de final da competição. Marcaram para o Almeria Michel, aos 59 minutos e Zongo, aos 75, sendo que Perquis, aos 78, apontou o golo da equipa de Sevilha.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?