loading

Selecionador do Peru despede-se na página do Facebook

O treinador uruguaio Pablo Bengoechea despediu-se quinta-feira do cargo de selecionador de futebol do Peru com uma mensagem na página pessoal no Facebook, depois do futuro presidente da federação ter dito que queria contratar um novo técnico.

Selecionador do Peru despede-se na página do Facebook

O próximo presidente da Federação Peruana de Futebol, Edwin Oviedo, já anunciou a intenção de contratar um novo treinador para o comando técnico da seleção peruana.

Bengoechea aproveitou a página oficial daquela rede social para agradecer o trabalho com os dirigentes da federação peruana, jogadores e adeptos desde março, altura em que assumiu o comando técnico da seleção peruana.

“Quero deixar um agradecimento especial a todos os jogadores que estiveram nos treinos e nos jogos, nestes nove meses em que estive à frente da seleção. Também mando uma saudação a todos os adeptos”, escreveu Bengoechea.

O treinador uruguaio deixou uma referência especial ao ainda presidente da federação, Manuel Burga, que deixará o cargo a 05 de janeiro, depois de ter recusado recandidatar-se devido a conflitos com o Governo do Peru e às suspeitas de envolvimento em casos de corrupção.

Pablo Bengoechea assumiu o cargo de selecionador do Peru em março, substituindo o compatriota Sergio Markarian, de quem tinha sido adjunto na equipa técnica do Peru durante a fase de apuramento para o Mundial2014.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?