loading

Marco Silva pode estar a um passo de deixar o Sporting

O treinador português poderá estar já com um pé fora de Alvalade, uma vez que o entendimento entre o técnico e o presidente Bruno de Carvalho ainda não terá sido alcançado. Marco Silva e o líder do Sporting têm tido uma relação tensa nas últimas semanas e o desfecho poderá ser a saída do timoneiro.

Marco Silva pode estar a um passo de deixar o Sporting

O jornal A Bola desta terça-feira avança que Marco Silva estará na porta da saída dos leões, já que ainda não existe um entendimento com o presidente Bruno de Carvalho. O líder sportinguista não terá gostado de ouvir o treinador dizer que prefere criticar os atletas cara a cara, aludindo aos comunicados e conferências de imprensa que Bruno de Carvalho tem feito nos últimos tempos.

De acordo com a mesma fonte, treinador e presidente estiveram reunidos na segunda-feira para encontrar forma de superar este diferendo, algo que parece que não está nada fácil. Apesar de todos preferirem o consenso à rutura, certo é que já existem rumores de sucessores de Marco Silva e um deles é Vítor Pereira, antigo treinador do FC Porto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?