loading

Primeira Liga: Boavista - Sporting de Braga (declarações)

Declarações dos treinadores de Boavista, Petit, e Sporting de Braga, Sérgio Conceição, após o jogo da 18.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio do Bessa, no Porto, que terminou com a vitória dos 'axadrezados', por 1-0.

Primeira Liga: Boavista - Sporting de Braga (declarações)

Petit (Treinador do Boavista): "Sabíamos que ia ser um jogo extremamente difícil contra uma equipa de muita qualidade, com jogadores que podem desequilibrar a qualquer momento. Tínhamos de estar concentrados. Foi um jogo com muita intensidade e não deixamos o Braga jogar.

O Braga é uma equipa que gosta de ter bola e de sair em transições rápidas. Sabíamos que tínhamos de sofrer um pouco pela qualidade dos jogadores que o Braga tem e depois tivemos algumas situações em que saíamos bem para o contra ataque. Foi uma vitória difícil, mas saborosa para nós. Podíamos ter feito, já a acabar, o 2-0".

Sérgio Conceição (Treinador do Sporting de Braga): "Fizemos um jogo consistente. Sabíamos que os duelos eram uma constante. A equipa do Boavista tem essa maneira de jogar. Fomos uma equipa que igualámos o Boavista também nesse sentido e depois, sem dúvidas nenhuma, temos mais qualidade individual, mais qualidade coletiva, criámos três ou quaro oportunidades claras de golo e, depois, no único remate enquadrado com a baliza o Boavista faz um golo.

O que é que se pode fazer? Não posso dizer nada aos jogadores, porque trabalharam muito. Críamos algumas situações para fazer golo. Quando não se faz golo de baliza aberta, praticamente, arriscamo-nos a perder da maneira de que perdemos. É um jogo muito mal perdido pelo Braga.

Não é fácil jogar aqui. Treinámos esta semana duas vezes num sintético, mas que não tinha nada a ver com este.".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?