loading

Segunda Liga: Olhanense e Feirense anulam-se e prolongam ‘jejum’

O Olhanense e o Feirense empataram hoje sem golos, em jogo da 25.ª jornada da Segunda Liga, disputado em Olhão, que prolongou o ‘jejum’ de vitórias das duas equipas.

Segunda Liga: Olhanense e Feirense anulam-se e prolongam ‘jejum’

Num jogo fraco, o Olhanense pode queixar-se da falta de eficácia, pois dispôs das melhores oportunidades de golo, enquanto o Feirense demonstrou pouca acutilância e defendeu o ‘nulo’ até ao apito final.

Numa primeira parte com poucos motivos de interesse, o Feirense começou melhor e, aos seis minutos, Jefferson Santos rematou ao lado, na primeira e única tentativa dos forasteiros com relativo perigo em toda a primeira metade.

A partida manteve-se equilibrada, com as duas equipas a discutirem muito a posse da bola no meio-campo, mas foram os algarvios que criaram as duas melhores ocasiões até ao intervalo, ambas desperdiçadas pelo avançado uruguaio Mastriani, aos 18 e 41 minutos.

Após o intervalo, o Olhanense tentou assumir as ‘despesas’ do jogo, porém sem grande imaginação para ultrapassar a barreira defensiva do conjunto de Pedro Miguel.

Até ao apito final, com o Feirense a limitar-se a segurar o 0-0, os algarvios desperdiçaram as duas únicas ocasiões da segunda parte.

Aos 74 minutos, Henrique negou o golo a Mastriani em cima da linha e, no terceiro minuto de descontos, o guardião Paiva e a barra desviaram um cruzamento-remate perigoso de Femi Balogun.

O Olhanense, que vinha de duas derrotas seguidas, somou o terceiro jogo sem vencer, enquanto o Feirense assinou o quarto encontro consecutivo sem triunfar.

Programa da jornada

Sábado, 31 de Janeiro de 2015
Desp. Aves - Sp. Braga B, 1 - 1

Domingo, 1 de Fevereiro de 2015
Farense - U. Madeira, 0 - 5
Portimonense - Marítimo B, 2 - 2
Olhanense - Feirense, 0 - 0
Tondela - Trofense, 4 - 0
V. Guimarães B - Oliveirense, 5 - 0
FC Porto B - Sp. Covilhã, 4 - 0
Freamunde - Ac. Viseu, 1 - 3
Desp. Chaves - Atlético, 1 - 0
Santa Clara - Sporting B, 0 - 1
Beira-Mar - Oriental, 1 - 0
Benfica B - Leixões, 1 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?