loading

Mercado: OFICIAL - Hernâni assina com o FC Porto até 2019

Hernâni assinou hoje contrato até 2019 com o FC Porto, anunciaram hoje os ‘azuis e brancos’ no seu site.

Mercado: OFICIAL - Hernâni assina com o FC Porto até 2019

De acordo com a nota publicada na página do FC Porto, o extremo português, de 23 anos, chega ao clube a título definitivo, tendo rubricado um contrato válido até junho de 2019, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

"Cheguei ao topo do futebol português, não há maior alegria. Agora é disfrutar e aproveitar o que me deram de bom, continuando a acreditar nas minhas qualidades. É para isso que estou aqui”, admitiu Hernâni.

Depois de ter atuado no Vitória de Guimarães nas últimas três épocas, o extremo vai integrar o plantel às ordens de Julen Lopetegui, uma transferência que considera ser um prémio pelo que fez com as cores do seu antigo clube.

"É sinal de que quem trabalha tem as suas recompensas e eu tive a minha. Agora é dedicar-me a 100 por cento com esta camisola, continuar a trabalhar e esperar que surjam coisas boas. Acredito que tudo vai correr bem", acrescentou.

O novo dono da camisola número 17 dos Dragões começou a sua formação no Cova da Piedade, mas foi lançado no futebol profissional pelo Atlético, tendo ainda passado pelo Mirandela antes de ser contratado pelo Vitória de Guimarães, em 2012/13, onde começou a dar nas vistas na equipa B.

Na época passada, marcou nove golos pela formação secundária, mas foi já na equipa principal, pela qual realizou 18 jogos e apontou quatro golos, que se destacou.

O FC Porto não revelou os detalhes da compra do passe do jogador ao Vitória de Guimarães.

Os 'dragões' comunicaram também a chegada de Anderson de Oliveira, de 19 anos, ao FC Porto B orientado por Luís Castro.

O avançado brasileiro chega cedido pelo Coimbra Esporte Clube, do Brasil, até junho de 2016.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?