loading

Mercado: Di María para o lugar de Lavezzi; Inter pensa em Carlos Eduardo

O PSG está ao corrente das dificuldades de adaptação do extremo argentino a Inglaterra e ao Manchester United e deverá tentar a sua sorte no final da temporada, sobretudo devido à iminente saída de Lavezzi. Os 'nerazzurri' estão atentos às exibições do médio brasileiro emprestado pelo FC Porto ao Nice e podem avançar para o negócio.

Mercado: Di María para o lugar de Lavezzi; Inter pensa em Carlos Eduardo

De acordo com o Le 10Sport, o PSG poderá tentar a aquisição de Angel Di María no final da temporada, uma vez que o argentino não está adaptado à realidade do Manchester United e da Premier League. A provável saída de Lavezzi abre um espaço e os dirigentes parisienses querem ver Di María a vestir a camisola do clube.

O Calciomercato avança que o Inter de Milão treinado por Roberto Mancini tem Carlos Eduardo muito bem referenciado e estuda a hipótese de apresentar uma proposta ao FC Porto para a sua contratação. O médio brasileiro tem estado em grande ao serviço do Nice e o clube francês já terá contacto os dragões para a sua contratação a título definitivo, mas os portistas rejeitaram a abordagem.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?