loading

Itália: Buffon e Tevez são para continuar muito tempo na Juventus

Por vontade de Giuseppe Moratta, diretor-geral da Juventus, o avançado Carlos Tevez e o guarda-redes Gianluigi Buffon deverão permanecer muito tempo na 'vecchia signora'. Os tricampeões da Série A estão mesmo a procurar renovar o contrato com estes dois jogadores.

Itália: Buffon e Tevez são para continuar muito tempo na Juventus

«Gostaríamos de prolongar os contratos de Buffon e Tevez. Ele fazem parte integral da Juventus, são excelentes jogadores e verdadeiros profissionais. Eles é que decidem o seu futuro, mas da nossa parte eles têm um cheque em branco», destacou o responsável do histórico clube italiano, que parece deslumbrado com Carlos Tevez.

«No que diz a Tevez, sempre dissemos quer queríamos que ele ficasse muitos anos», finalizou Giuseppe Moratta, em declarações à imprensa italiana.

Carlos Tevez, 31 anos, está a cumprir a segunda temporada na Juventus e é o principal goleador da turma orientada por Massimo Allegri. Por seu turno, Buffon já é uma lenda do clube de Turim e, aos 37 anos, encontra-se na Juventus desde 2001-2002, sempre como titular indiscutível.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?