loading

Mercado: Jonathan Silva na mira do Torino; Sergio Ramos ainda não renovou

O lateral esquerdo argentino do Sporting poderá ser um dos jogadores a ser transferido no próximo mercado de transferência, pois o clube italiano gosta da forma de jogar do leão. Os 'merengues' ainda não renovaram o vínculo que liga o central espanhol ao Real Madrid, lançando rumores sobre algum desacordo entre as duas partes.

Mercado: Jonathan Silva na mira do Torino; Sergio Ramos ainda não renovou

De acordo com o Calciomeracato, os responsáveis do clube de Turim pensam que Jonathan Silva poderá ser a alternativa ideal para colmatar a possível transferência do lateral titular, Matteo Darmian, para um grande clube europeu. O Torino tem ficado satisfeito com o que tem visto do argentino e pode avançar para a sua contratação por quatro milhões de euros.

Segundo a imprensa espanhola, a última conversa entre Sergio Ramos e o Real Madrid relativamente à renovação do contrato que termina em 2017 foi há seis meses. Existe o rumor que o central poderá deixar os 'merengues' se pretender que a sua folha salarial seja aumentada em demasia para os parâmetros dos madrilistas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?