loading

Adeptos surpreenderam treino do Paços Ferreira com tarja de apoio

Paulo Fonseca prometeu fazer tudo frente ao Nacional para não defraudar os adeptos do Paços de Ferreira, que hoje surpreenderam os jogadores com uma tarja de apoio à equipa, antes do último jogo da Primeira Liga.

Adeptos surpreenderam treino do Paços Ferreira com tarja de apoio

Os elementos da claque da formação pacense apareceram no final do treino e, entre cânticos e manifestações de apoio à equipa, exibiram uma tarja motivacional para o decisivo jogo com o Nacional, que pode ditar o regresso do Paços de Ferreira às competições europeias.

"Que a nossa paixão seja a vossa inspiração", podia ler-se na tarja exibida pelos adeptos e com a qual se despediram da equipa, que hoje viajou para a Madeira.

"Foi um momento de apoio à nossa equipa que a claque veio hoje manifestar. É um sinal de que acreditam em nós e, perante uma equipa recheada de bons valores, vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para não os defraudar", disse Paulo Fonseca.

Durante a conferência de antevisão ao encontro de sábado, diante do Nacional, equipa que ainda tem possibilidades de qualificação para uma prova europeia [tem de ganhar e esperar que o Belenenses não vença em Barcelos ao Gil Vicente], Fonseca disse, também, estranhar que o decisivo jogo da Madeira não seja televisionado.

"Acho que era justo. Face ao que este jogo vale, por estar em jogo a qualificação europeia, juntamente com o encontro do Belenenses, estranho o facto de não ser televisionado", lamentou o técnico pacense.

Paulo Fonseca voltou a ser questionado sobre o seu futuro, mas pouco disse, lembrando que tem contrato com o Paços de Ferreira e que, inclusivamente, validou a contratações dos dois ‘reforços’ já conhecidos: o lateral João Góis, do Desportivo de Chaves, e o médio brasileiro Lorran.

"Tenho a noção de que, depois da época passada, neste momento, é extramente difícil voltar [a um clube ‘grande'], embora acredite que isso vá acontecer um dia. Considero natural que o meu nome possa ser falado, em função da época que realizámos, mas, se tudo continuar como até aqui, na próxima época, serei o treinador do Paços, com quem tenho mais um ano de contrato", concluiu.

Programa da jornada

Sexta-feira, 22 de Maio de 2015
FC Porto - Penafiel, 2 - 0

Sábado, 23 de Maio de 2015
Estoril - Boavista, 2 - 0
Gil Vicente - Belenenses, 0 - 2
Arouca - Moreirense, 1 - 2
Nacional - Paços Ferreira, 3 - 0
Benfica - Marítimo, 4 - 1
Rio Ave - Sporting, 0 - 1
Académica - V. Guimarães, 2 - 4
Sp. Braga - V. Setúbal, 5 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?