loading

Londres: Feriado contribui para milhares de adeptos no desfile do Chelsea

Milhares de adeptos concentraram-se hoje na zona oeste de Londres para verem o desfile do Chelsea, no qual a equipa ocupou três autocarros e exibiu os troféus de campeão inglês de futebol e da Taça da Liga.

Londres: Feriado contribui para milhares de adeptos no desfile do Chelsea

Os adeptos, cerca de 70.000, aproveitaram o feriado na Grã-Bretanha, que se comemora na última segunda-feira de maio, para seguirem a comitiva do Chelsea num trajeto até Stamford Bridge, onde no domingo a equipa levantou o troféu de campeã.

“Obrigado por tudo, por todo o vosso apoio. Reservem um lugar para o desfile da próxima época. Espero que vos possamos dar isso”, disse o treinador português José Mourinho, dirigindo-se aos adeptos.

Mourinho, que realiza a sua segunda época da segunda passagem pelo Chelsea, ainda tentou entoar, sem sucesso, o hino dos londrinos, num desfile em que também participou o proprietário do clube, o russo Roman Abramovich.

O avançado internacional costa-marfinense Didier Drogba, que no domingo, na vitória frente ao Sunderland (2-0), se despediu dos adeptos situou-se no primeiro dos três autocarros.

Quem também deverá estar de saída é o guarda-redes internacional checo Petr Cech, depois de ter perdido a baliza para o belga Thibaut Courtois, mas não tocou no assunto quando se dirigiu aos adeptos.

“Somos todos ‘azuis’, somos todos o mesmo”, disse o guarda-redes de 33 anos, mas o nigeriano John Mikel Obi instigou a multidão a gritar “Petr Cech queremos que fiques”.

Mais cedo, em entrevista à televisão do Chelsea, José Mourinho advertiu que a equipa tem de melhorar se quiser defender o título na próxima época, justificando que os adversários não vão aceitar este estado de coisas sem darem luta.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?