loading

Diego Simeone renova com o Atlético Madrid até 2027 e bate recorde de longevidade

O Atlético Madrid anunciou a renovação contratual do técnico argentino Diego Simeone até 2027, prolongando assim uma ligação que ultrapassará os 15 anos.

Diego Simeone renova com o Atlético Madrid até 2027 e bate recorde de longevidade
Atlético Madrid

O Atlético Madrid anunciou a renovação do contrato do treinador Diego Simeone numa nota publicada no seu site oficial.

“Diego Pablo Simeone permanecerá como treinador do nosso clube até 30 de junho de 2027. O treinador argentino vai dar continuidade ao projeto que começou com a sua chegada ao banco em dezembro de 2011”, pode ler-se.

Esta renovação permitirá a Simeone ultrapassar a marca de 15 anos à frente da equipa de futebol dos 'colchoneros'.

Sob a liderança de Simeone, o Atlético Madrid conquistou oito títulos, entre eles duas La Ligas e duas Liga Europas. Além das conquistas, levou a equipa a duas finais da Liga dos Campeões, apesar dos desfechos desfavoráveis.

Diego Simeone também estabeleceu alguns recordes no Atlético Madrid, incluindo o maior número de vitórias como treinador do clube, com 380, e o recorde de mais épocas consecutivas à frente da equipa, atualmente na sua 13ª temporada.

A carreira de Simeone começou na Argentina, com passagens por vários clubes, incluindo Racing, River Plate, Estudiantes e San Lorenzo, antes de rumar a Itália, onde treinou o Catania, antes de assumir o comando do Atlético Madrid.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?