loading

Futre rendido a Vinícius Jr.: "Desequilibra e pode ganhar um jogo sozinho. É um fenómeno"

Paulo Futre, ex-internacional português e antigo jogador do Atlético de Madrid, partilhou recentemente as suas perspetivas sobre o próximo dérbi madrileno entre Real Madrid e Atlético de Madrid, marcado para o próximo domingo no Bernabéu.

Futre rendido a Vinícius Jr.: "Desequilibra e pode ganhar um jogo sozinho. É um fenómeno"
Twitter Vinícius Júnior

No âmbito de um evento promovido pela Mahou, Paulo Futre destacou dois jogadores cruciais que podem determinar o desfecho deste sempre intenso e imprevisível confronto: Vinícius Júnior, pelo Real Madrid, e Álvaro Morata, pelo Atlético.

Vinícius Júnior, o jovem talento brasileiro do Real Madrid, foi a escolha de Futre como o jogador mais decisivo para os merengues neste embate.

O ex-jogador português descreveu Vinícius como um jogador "muito perigoso", capaz de desequilibrar e decidir jogos por conta própria.

Para Futre, o sucesso do Real Madrid no dérbi dependerá em grande medida do desempenho de Vinícius Júnior, especialmente se ele estiver num dia inspirado.

"Para o Real Madrid, o jogador mais decisivo será o Vinícius", começou por dizer o antigo internacional português, que ainda hoje é muito acarinhado pelos adeptos colchoneros.

"Ele é um jogador muito perigoso, que sabe desequilibrar e que pode ganhar um jogo sozinho. É um fenómeno. Se estiver num dia bom, é imparável", observou ainda Futre, citado pelo jornal 'A Bola'.

Por outro lado, ao avaliar o lado do Atlético de Madrid, Futre colocou a sua confiança em Álvaro Morata.

O avançado espanhol foi apontado como a figura principal do dérbi pelos olhos experientes de Futre, que até previu um golo de Morata na vitória por 1-0 do Atlético de Madrid sobre o Real Madrid: "Vai marcar um golo e dar a vitória ao Atlético", prevê Futre.

A experiência de Morata e a sua capacidade de decisão em momentos-chave foram destacadas por Paulo Futre como elementos-chave para o sucesso do Atlético no Bernabéu.

Este dérbi entre Real Madrid e Atlético de Madrid promete ser um confronto emocionante, com ambas as equipas a competirem pela supremacia na La Liga.

O Real Madrid, sob o comando de Carlo Ancelotti, está determinado a aumentar a diferença pontual para o Atlético, enquanto a equipa de Diego Simeone pretende ascender a posições mais altas da tabela classificativa.

A análise de Futre adiciona uma dimensão extra de antecipação e interesse ao dérbi madrileno deste fim de semana, à medida que os adeptos aguardam ansiosamente para ver como Vinícius Júnior e Álvaro Morata irão influenciar o desfecho deste confronto tão aguardado.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?