Internacional

Grécia: Postiga marca golo do empate e coloca Panathinaikos na liderança

por Redação, a 02-03-2008 às 20:14

O avançado Hélder Postiga marcou hoje o golo do empate do Panathinaikos no ''derby'' de Atenas no terreno do AEK (1-1), que permitiu à equipa orientada por José Peseiro recuperar a liderança da Liga grega de futebol.

O ex-portista, empenhado em integrar a lista de Luiz Felipe Scolari para o Europeu, entrou no jogo aos 56 minutos e volvidos 22 fez o golo do empate do Panathinaikos, depois de o brasileiro Rivaldo, de grande penalidade, ter colocado o AEK em vantagem.

O Panathinaikos, orientado por José Peseiro, recuperou com este resultado a liderança do campeonato grego, com apenas um ponto de vantagem sobre o eterno rival Olympiakos e quatro sobre o AEK.

Menos afortunado esteve o PAOK de Fernando Santos que, com o guarda-redes Daniel Fernandes e o médio Sérgio Conceição no ''onze'', perdeu por 2-0 na deslocação ao recinto do Ergotelis, último classificado.

Com a inesperada derrota frente ao Ergotelis, equipa de Kenedy, que actuou os 90 minutos, o PAOK de Fernando Santos, Daniel Fernandes e Sérgio Conceição fica mais longe dos lugares europeus.