loading

Vaz Tê e o golo de bicicleta:«São aqueles movimentos que aprendemos na rua»

O extremo português que alinha nos ‘hammers’ afirma que foi um golo a imitar o gesto do antigo jogador brasileiro Rivaldo. Ricardo Vaz Tê assegura que chegou a executar pontapés de bicicleta na rua e que foi aí que os aprendeu a fazer.

Vaz Tê e o golo de bicicleta:«São aqueles movimentos que aprendemos na rua»

«Não é o primeiro golo que marco de bicicleta em Inglaterra. Já o tinha feito ao Brighton, mas claro que agora tem outra visibilidade. São aqueles movimentos que aprendemos na rua, lembro-me de ser criança e tentar imitar jogadores como o Rivaldo a fazer isso. Nessa altura era na rua e doí bem mais ao cair. Felizmente agora é na relva, nem dói», contou o extremo luso em entrevista ao MaisFutebol.

Ricardo Vaz Tê justificou o seu relativo apagamento na temporada passada com a passagem para outras funções dentro do campo: «O treinador da altura decidiu colocar-me a jogar em outras funções. Penso que correu bem porque ficámos nos dez primeiros lugares, posso ter marcado apenas dez golos mas fiz oito assistências, joguei sobretudo para o coletivo. Hoje posso dizer que estou confortável jogando nessa posição. Tive um master como extremo, por assim dizer.»

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?