loading

Viafara e Trofense rescindem por mútuo acordo

O avançado colombiano Viafara e o Trofense rescindiram por mútuo acordo, informou hoje no seu site oficial o atual 20.º classificado da II Liga de futebol, alegando "razões pessoais" para a decisão.

Viafara e Trofense rescindem por mútuo acordo

"O jogador colombiano apresentou problemas de índole pessoal e emocional, que o impossibilitam de continuar na Trofa", refere a nota divulgada pelo emblema trofense.

Jhoan Viafara, de 24 anos, chegou à Trofa em agosto de 2013, proveniente do Club Atlético Barracas Central (Argentina), tendo assinado com a direção de Paulo Melro por duas épocas.

O avançado colombiano foi um dos jogadores mais utilizados pela equipa técnica de Porfírio Amorim, contabilizando seis golos: dois na Taça de Portugal e quatro no campeonato da II Liga.

"Apesar da influência do jogador nas últimas prestações da equipa, o clube viu-se obrigado a libertar o seu profissional, perante a gravidade da situação e a impotência na sua resolução", completa a nota dos trofenses.

O próximo encontro oficial do Trofense está agendado para sábado, pelas 16:00, em casa, frente ao Sporting B, atual quarto classificado com 41 pontos, mais 17 do que os trofenses, que somam 24.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?