loading

Jorge Jesus: «Foi um Benfica seguro, que está confiante»

Declarações do treinador Jorge Jesus, após a vitória por 3-0 sobre o PAOK Salónica, em jogo dos 16 avos de final da Liga Europa.

Jorge Jesus: «Foi um Benfica seguro, que está confiante»

“A vitória no jogo de lá deu-nos a capacidade, em termos táticos, para gerirmos a vantagem do 1-0, sem abdicar das nossas ideias, quer defensiva quer ofensivamente. Foi um Benfica seguro, que está confiante, pois as vitórias dão confiança, frente a uma boa equipa, mas merecemos passar a eliminatória.

Admito que a nossa superioridade só foi evidente depois da expulsão do Katsouranis. O PAOK é uma equipa com princípios de jogo definidos, mas o Benfica é, neste momento, uma equipa segura, experiente, que sabe quando tem de defender, quando tem de cair em cima do adversário, que sabe gerir os tempos de jogo.

O Tottenham? Quando se chega a esta fase da Liga Europa apanha-se com as equipas que foram eliminadas da Liga dos Campeões. É como se fosse a Liga dos Campeões. Penso que vai ser uma eliminatória equilibrada. Trunfos para vencer os ingleses? Vamos é arranjar trunfos para vencer no Restelo, onde vamos ter o jogo mais importante para o Benfica.

Quero aqui realçar um pormenor importante, que é a paixão que os adeptos do PAOK demonstraram pela sua equipa. A verem a sua equipa a perder aqui por 3-0 continuavam a puxar por ela, como fizeram também em Salónica, sem parar, quando perdiam por 1-0. Isto de se bater palmas e puxar só quando se está a ganhar… Não, não estou a enviar um recado a ninguém, mas dá gosto ver uns adeptos assim”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?