Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Liga2 Cabovisão: Desp. Aves e Portimonense empatam sem golos
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 09-03-2014 às 17:18
Desportivo das Aves e Portimonense empataram hoje, sem golos, numa partida em que a equipa algarvia jogou mais de uma hora reduzida a 10 jogadores, relativa à 33ª jornada da Liga2 Cabovisão.

O Portimonense esteve a jogador com menos um desde o minuto 28, altura em que Fernandinho viu o cartão vermelho direto. O Aves não soube aproveitar a vantagem, apresentando um ataque desinspirado.

Numa primeira parte que se iniciou bastante repartida, com as duas equipas a conseguirem criar perigo, o Desportivo das Aves foi o primeiro a ter oportunidade de chegar ao golo.

Aos oito minutos, Vasco Rocha, dentro da área algarvia, cabeceou com perigo à baliza, valendo a atenção do guardião Ricardo Ferreira.

Na resposta, o Portimonense subiu rapidamente, em contra-ataque, e Dyego Sousa, em posição frontal, rematou à baliza, saindo a bola ao lado.

Aos 28 minutos, a equipa de Lázaro Oliveira ficou reduzida a 10 jogadores, por expulsão de Fernandinho, e, a partir dai, foi obrigada a repensar o jogo, decaindo o ritmo imposto no jogo.

O Desportivo das Aves aproveitou essa situação para crescer no terreno, impondo uma maior velocidade e um ataque mais atrevido.

Apesar disso, e depois do intervalo, as principais oportunidades de golo foram para o lado do Portimonense, que, logo a abrir o segundo tempo, esteve muito próximo de inaugurar o marcador, por intermédio de Ivo Nicolau que cabeceou ao lado.

Lázaro Oliveira ajustou a equipa, refrescando o ataque e mostrando que, mesmo com menos um jogador, o objetivo era marcar.

Do outro lado, o Desportivo das Aves massacrou, nos minutos finais da partida, a baliza de Ricardo Ferreira, não conseguindo, no entanto, fazê-lo de forma eficaz.

Com este resultado, o Portimonense mantém a quinta posição, somando agora 55 pontos, enquanto o Desportivo das Aves ocupa o sétimo lugar, com 51.

Programa da jornada:

Domingo, 9 de Março de 2014
Tondela - Benfica [B], 2 - 0
Sp. Covilhã - Farense, 0 - 1
Desp. Chaves - FC Porto [B], 2 - 1
Leixões - Atlético, 3 - 3
Ac. Viseu - Sporting [B], 1 - 0
U. Madeira - Oliveirense, 2 - 0
Desp. Aves - Portimonense, 0 - 0
Santa Clara - Trofense, 0 - 0
Marítimo [B] - Beira-Mar, 1 - 1
Sp. Braga [B] - Penafiel, 1 - 1
Moreirense - Feirense, 0 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Espanha/Ataques: Um minuto de silêncio nos jogos da liga francesa
Espanha/Ataques: Um minuto de silêncio nos jogos da liga francesaA Liga Francesa de Futebol (LFP) vai espeitar um minuto de silêncio nos jogos deste ...
Barcelona/ataque: «Não nos vamos render», Lionel Messi
Barcelona/ataque: «Não nos vamos render», Lionel MessiO futebolista argentino Lionel Messi solidarizou-se com as vítimas do atentado de quinta-feira em Barcelona, ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 35 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 35 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 35 milhões de euros, ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados