loading

Carlos Mané garante concentração máxima para jogar com o Paços de Ferreira

O jovem extremo português do Sporting quer a equipa leonina concentrada e com um estilo de jogo condizente com o conjunto de Alvalade para levar os três pontos da Mata Real. Carlos Mané admite que viu sempre Ricardo Quaresma como o seu maior ídolo e gostava de jogar da mesma forma que o extremo do FC Porto.

Carlos Mané garante concentração máxima para jogar com o Paços de Ferreira

«Não podemos pensar que é um jogo fácil, até porque, em casa, o Paços sempre foi muito forte. Agora, com novo treinador, vamos encontrar uma equipa à imagem de Jorge Costa, de forma muito agressiva e intensa. Mas nós vamos jogar à Sporting para ganhar», disse o jovem de 20 anos em entrevista ao jornal oficial do clube de Alvalade.

Carlos Mané falou sobre quem mais admira no mundo do futebol, apontando Ricardo Quaresma como o seu maior exemplo: «Estava um pouco nervoso no meu primeiro clássico a titular, mas depois soltei-me e dei o meu máximo. Nas camadas jovens, olhava para o Quaresma e via-o como um exemplo. Gostava de ser como ele e de jogar da mesma maneira. Jogar com o Quaresma era um sonho de criança».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?