loading

Mercado: Carlos Mané emprestado ao Union Berlim até ao final da temporada

O extremo Carlos Mané foi cedido por empréstimo pelo Sporting ao Union Berlim, anunciou esta sexta-feira o clube alemão, que milita na segunda divisão alemã.

Mercado: Carlos Mané emprestado ao Union Berlim até ao final da temporada

Em comunicado, os germânicos dão conta do negócio, que inclui ainda a opção de compra por um valor não divulgado, sendo que Mané, de 24 anos, vai vestir a camisola 17 e faz ainda hoje os necessários exames médicos.

“Tenho grandes memórias do meu tempo na Alemanha. Conheço o Union Berlim e a segunda liga do meu tempo com o Estugarda. Desde o primeiro contacto, estava claro que gostaria de viver em Berlim. Estou feliz que tenha acontecido e quero ajudar a equipa”, declarou o avançado luso, citado pelo emblema da capital.

Depois de ter sofrido uma lesão grave na época em que o Estugarda regressou à ‘Bundesliga’, Mané voltou aos ‘leões’, onde cumpriu esta temporada apenas sete jogos, em todas as competições, viajando agora de novo para a Alemanha.

O diretor desportivo do clube, Oliver Ruhnert, destacou a “incrível velocidade” da nova contratação e espera que Mané possa ser “tão valioso como foi para o Estugarda”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?