loading

Paulo Madeira e a surpresa na Luz: «André Gomes tem sido uma mais-valia»

O antigo defesa central internacional português que alinhou no clube encarnado garante que o jovem médio tem sido importante no Benfica e a sua utilização tem sido bem gerida. Paulo Madeira diz que o clube da Luz ainda vai chorar por deixar sair André Gomes por apenas 15 milhões de euros no final da época.

Paulo Madeira e a surpresa na Luz: «André Gomes tem sido uma mais-valia»

«O Jesus tem feito muita rotatividade e as coisas correm bem, os resultados aparecem. Nesta fase, o Benfica precisa de jogadores que estejam bem fisicamente e o André Gomes tem sido uma mais-valia. Está a subir de rendimento e acho que no fim da época ainda vamos chorar por o deixarmos sair por 15 milhões [de euros]. Não há muitos médios como ele», disse o antigo defesa central ao jornal O Jogo.

Paulo Madeira não tem dúvidas quando é questionado quem foi o homem do jogo na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal frente ao FC Porto no Estádio da Luz: «O homem do jogo é o André Gomes. Fez um jogo fantástico e coroou-o com uma execução brilhante no golo que marcou». Recorde-se que o jovem médio luso foi vendido em janeiro ao fundo de investimento Meriton Capital Limited por 15 milhões de euros.

Programa da jornada

Quarta-feira, 26 de Março de 2014
Sp. Braga - Rio Ave, 0 - 0
FC Porto - Benfica, 1 - 0

Quarta-feira, 16 de Abril de 2014
Benfica - FC Porto, 3 - 1
Rio Ave - Sp. Braga, 2 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?