loading

Nuno Espírito Santo: «Jogámos organizados e tivemos oportunidades»

Declarações do treinador do Rio Ave, após o jogo frente ao FC Porto, da 28.ª jornada da Liga Zon Sagres, disputado no Estádio do Dragão, que terminou com a vitória dos portistas por 3-0.

Nuno Espírito Santo: «Jogámos organizados e tivemos oportunidades»

"A primeira parte [do Rio Ave] foi bastante boa, jogámos organizados e tivemos oportunidades. O primeiro golo do FC Porto desequilibrou, mas não é razão suficiente.

A maneira como o FC Porto chegou aos golos transforma este resultado pesado face ao nosso trabalho. Mas é a história do jogo. Temos que manter o empenho e com a consciência de que temos que trabalhar bastante e melhor.

[Necessidade de motivar no campeonato] Não temos dificuldades motivacionais. Jogar no Dragão contra o FC porto tem que ser motivante por si só e não foi por aí que tivemos problemas. Errámos e cabe-nos detetar os erros.

Estamos com mérito nas finais [Taça da Liga e Taça de Portugal], mas não é suficiente. Para discuti-las, temos que ser mais compactos para ter possibilidades de ganhar. Não faz sentido jogar as finais, se não houver ambição de as ganhar".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?