loading

Mourinho pede respeito a insinuações de poupar Chelsea frente ao Liverpool

O treinador português José Mourinho exigiu hoje respeito para com o Chelsea, face às insinuações de que iria jogar com uma equipa secundária contra o Liverpool, para a Liga inglesa de futebol, em poupança para a Liga dos Campeões.

Mourinho pede respeito a insinuações de poupar Chelsea frente ao Liverpool

“O mais importante para mim é o meu clube e os adeptos do meu clube. Eles querem que o Chelsea vá a Liverpool e jogue, como sempre, na máxima força e dando tudo o que tem. Com os jogadores que nós decidirmos”, explicou José Mourinho.

O Chelsea defronta no domingo o líder Liverpool, que leva cinco pontos de vantagem para os "blues", quando faltam disputar três jornadas, apenas três dias antes de receber o Atlético Madrid, na quarta-feira, na segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

O jogo da primeira mão terminou com uma igualdade sem golos no Vicente Calderón, numa partida marcada ainda pelas lesões do guarda-redes Petr Cech e John Terry, e que deixa boas perspetivas para o Chelsea atingir a final da Liga dos Campeões.

Além da ausência confirmada do guarda-redes Petr Cech, que deslocou um ombro frente aos espanhóis, José Mourinho reconhece que John Terry e Eden Hazard são baixas para Liverpool e dificilmente poderão recuperar a tempo de defrontar o Atlético Madrid.

José Mourinho enalteceu os feitos alcançados nos últimos anos pelo Chelsea para o futebol inglês, que conquistou uma Liga dos Campeões e uma Liga Europa, e exigiu mais respeito para com o clube e para com os seus adeptos.

Questionado, durante a antevisão do jogo com o Liverpool, se poderia suceder a David Moyes no comando técnico do Manchester United, respondeu que não e disse ainda não compreender como alguém possa sequer pensar nisso.

“Deixei o Real Madrid especificamente para vir para o Chelsea. Assinei um contrato válido por quatro anos e disse ao Chelsea que não teria que se preocupar comigo, dado não tencionar sair, pelo que irei continuar até o clube me querer”, disse Mourinho.

Programa da jornada

Sábado, 26 de Abril de 2014
Southampton - Everton, 2 - 0
WBA - West Ham, 1 - 0
Stoke City - Tottenham, 0 - 1
Fulham - Hull City, 2 - 2
Swansea City - Aston Villa, 4 - 1
Man Utd - Norwich, 4 - 0

Domingo, 27 de Abril de 2014
Sunderland - Cardiff City, 4 - 0
Liverpool - Chelsea, 0 - 2
Crystal Palace - Man City, 0 - 2

Segunda-feira, 28 de Abril de 2014
Arsenal - Newcastle, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?