loading

Mercado: Genoa espera conseguir contratar Gerson Magrão

O clube italiano continua a sua prospeção de mercado em Portugal e tem bem referenciado o médio brasileiro de 28 anos que tem contrato com o Sporting até o final da presente temporada. Depois do interesse em Rúben Amorim, o Génova não desiste de contratar reforços em território português.

Mercado: Genoa espera conseguir contratar Gerson Magrão

Segundo o portal italiano calciomercato.it, o Génova está com bastante esperança que vai conseguir contratar Gerson Magrão nas próximas semanas, uma vez que este termina contrato com o clube de Alvalade no final desta época. Como os leões não acionaram a cláusula de opção por mais duas temporadas, os responsáveis italianos estão confiantes na sua contratação.

Recorde-se que o Génova está a tentar ‘pescar’ em Portugal reforços para o seu meio-campo, tendo já alegadamente abordado o Benfica sobre a possibilidade de contratar Rúben Amorim. A resposta dos encarnados foi negativa, porque o internacional português tem conquistado espaço no clube da Luz e com o Mundial à porta a sua possível saída poderá render bem mais.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?