loading

Mercado: Bayern pensa em Valdés, Arsenal aponta a Ospina

Um bom guarda-redes é uma parte fundamental para qualquer equipa de futebol, tanto para ser titular como para mostrar serviço enquanto alternativa. Se Victor Valdés poderá chegar ao Bayern Munique para ser alternativa a Neuer, Ospina chegará ao Arsenal para assumir a luta pela titularidade.

Mercado: Bayern pensa em Valdés, Arsenal aponta a Ospina

Segundo a edição deste sábado do jornal As, Arsène Wenger parece ter desistido de contratar Iker Casillas ao Real Madrid e estará agora focado em conseguir o concurso de David Ospina, o guarda-redes que tomou conta da baliza da Colômbia durante o Mundial-2014 e que faz parte dos quadros do Nice.

Ospina chegará ao Emirates Stadium para concorrer com Szczesny e Viviano, as outras duas opções dos 'gunners' para esta posição. Casillas está neste momento fora de hipótese, mesmo com a quase certa chegada do costa-riquenho Keylor Navas ao Santiago Bernabéu.

Sem clube está Victor Valdés, que decidiu terminar a sua ligação ao Barcelona, mas teve um grande revés quando o Mónaco de Leonardo Jardim decidiu renunciar à sua contratação.

No entanto, Pep Guardiola parece disposto a contar com o internacional espanhol no Bayern Munique, com o objetivo de fazer concorrência ao 'monstro' Manuel Neuer. Valdés chegará a custo zero à Allianz Arena e com a noção de que assumirá um papel secundário, devido à concorrência praticamente imbatível do melhor guardião do Mundial-2014.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?