loading

Santa Clara vence Olhanense por 2-1 para a Taça da Liga

O Santa Clara venceu esta tarde a Olhanense por duas bolas a uma, em jogo referente à primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Santa Clara vence Olhanense por 2-1 para a Taça da Liga

O Santa Clara superiorizou-se cedo no marcador, beneficiando de uma grande penalidade logo aos 10 minutos da partida, com Clemente ser travado por um defesa adversário e a converter o castigo no minuto seguinte.

Cinco minutos depois, Pacheco podia ter ampliado a vantagem num excelente cruzamento de Patas, que cabeceou com perigo por cima da baliza.

A partir dos 37 minutos, o Olhanense ficou reduzido a dez elementos devido à expulsão de Rodrigo António que, em cinco minutos, viu por duas vezes a cartolina amarela.

À entrada para a segunda parte, o Santa Clara deixou um primeiro aviso, num remate perigoso de Clemente que passa muito perto da baliza do guarda-redes algarvio.

Pouco depois, o Olhanense consegue restabelecer a igualdade (1-1) num livre direto batido por Celestino com a bola a desviar na barreira antes de entrar na baliza de Pedro Freitas.

Aos 68 minutos, Clemente recolocou a formação açoriana em vantagem numa excelente assistência de David, que o avançado não desperdiçou.

Já quase em cima do apito final, o Olhanense ficou reduzido a nove jogadores com a expulsão de Duarte Machado, que viu o segundo amarelo, sendo que nesta altura a equipa já estava bastante desgastada, pois viajou do Algarve para os Açores sem qualquer jogador suplente.

O técnico António Conceição justificou a ausência de jogadores suplentes com o facto de o Olhanense "estar numa fase de construção de plantel".

Programa da jornada

Sábado, 26 de Julho de 2014
U. Madeira - Oliveirense, 3 - 0
Beira-Mar - Feirense, 2 - 2
Santa Clara - Olhanense, 2 - 1

Domingo, 27 de Julho de 2014
Ac. Viseu - Portimonense, 4 - 1
Tondela - Leixões, 1 - 0
Sp. Covilhã - Freamunde, 2 - 0
Atlético - Desp. Aves, 0 - 0
Farense - Desp. Chaves, 0 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?