loading

Particulares: Chelsea de Mourinho goleado pelo Werder Bremen (3-0)

Má estreia de Thibaut Courtois com a camisola do Chelsea, mau regresso de Didier Drogba ao emblema de Stamford Bridge. Em amigável frente aos alemães do Werder Bremen, os 'blues' não tiveram argumentos sequer para balançar a baliza contrária e foram goleados de forma surpreendente.

Particulares: Chelsea de Mourinho goleado pelo Werder Bremen (3-0)

Ao intervalo, a turma da Bundesliga já ia vencendo com dois golos de diferença e só não marcou mais golos porque Courtois mostrou capacidades por diversas ocasiões. Elia (20', grande-penalidade) e Obraniak (37') apontaram os tentos do Werder Bremen.

O facto de testar uma equipa suplente até poderia ser desculpa para o Chelsea, mas Mourinho utilizou as seguintes unidades: Courtois (Cech); Azpilicueta (Boga), Zouma (Cahill), Terry (Baker), Filipe Luis (Ivanovic); Van Ginkel (Mikel), Matic; Salah (Hazard), Fabregas, Torres (Ake); Diego Costa (Drogba).

Os jogadores não responderam novamente durante o segundo tempo e o Werder Bremen fechou o marcador com um tento de Felix Kroos, irmão de Toni Kroos, desta feita numa grande-penalidade concretizada com Petr Cech na baliza.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?