Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
II Liga: Desp. Aves estreia-se com vitória caseira frente ao Marítimo B
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 09-08-2014 às 19:05
O Desportivo das Aves recebeu e bateu hoje o Marítimo B por 2-1, num encontro relativo à jornada inaugural da II Liga portuguesa de futebol da época 2014/15.

Os avenses estiveram melhor na primeira parte, altura em que marcaram os seus dois golos, através de Pedro Pereira, aos 30 minutos, de grande penalidade, e de Andrew, aos 34, respondendo os insulares na etapa completementar, com um golo de Filipe Oliveira, aos 52, também de penálti.

Nos minutos iniciais, o Marítimo B ainda deu a sensação de que iria discutir o jogo, mas, aos poucos, a equipa anfitriã tomou conta das operações.

Com um futebol dinâmico e apoiado, o Aves apoderou-se então do meio-campo, ante um Marítimo B macio e algo apático, fez o 1-0 de grande penalidade, por Pedro Pereira (30). Quatro minutos depois marcou novamente, por Andrew, que aproveitou uma boa assistência de Pedro Pereira.

No segundo tempo, o Marítimo transfigurou-se, criou grandes problemas ao Aves e reduziu para 2-1 através de uma grande penalidade convertida por Filipe Oliveira, aos 52.

A situação piorou para o Aves com a expulsão de José Valente (64), devido a uma entrada dura e imprudente sobre Filipe Oliveira.

Quase sempre pelo lado esquerdo, os madeirenses aproveitaram a superioridade numérica e pressionaram fortemente o Aves com sucessivas investidas ofensivas, mas pecaram por notórias carências de finalização.

Nesse período difícil, o Aves raramente atacou, defendeu como pôde a sua baliza e beneficiou também da experiência e do acerto do veterano guarda-redes Quim, que nunca tremeu e transmitiu segurança quando a equipa mais precisou dele.

Quim segurou os três pontos para a sua equipa com uma grande defesa aos 83 minutos, desviando para canto um remate forte e muito perigoso de Filipe Oliveira, jogador que foi a unidade mais perigosa do conjunto visitante.

Ficha do Jogo:

Jogo no Estádio do Clube Desportivo das Aves, na Vila das Aves.

Desportivo das Aves - Marítimo B, 2-1.

Ao intervalo: 2-0.

Marcadores:

1-0, Pedro Pereira, 30 minutos (grande penalidade).
2-0, Andrew, 34.
2-1, Filipe Oliveira, 52 (grande penalidade).

Equipas:

Desportivo das Aves: Quim, Leandro, Romaric, Ginho, Jorge Ribeiro, Luís Manuel, Grosso (Tito, 69), Ruben Neves, Pedro Pereira (Perdigão, 73), Andrew (Platiny, 70) e José Valente.

(Suplentes: Rui Faria, Tito, Perdigão, Renato Reis, Miguel Vieira, Diogo Pires e Platiny).

Treinador: Fernando Valente.

Marítimo B: Sá, Tiago, Cristiano, Touré, Armando, Pana (Ibrahim, 77), Gonçalo Dias (Amaro Neto, 61), Carlos Daniel, Filipe Oliveira, Fábrio Abreu (Kenyn, 77) e Xavier.

(Suplentes: Rui Vieira, Igor Rossi, Ibrahim, Amaro Neto, Jake, Kenyn e Marcos).

Treinador: João Gonçalves.

Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Grosso (14), Filipe Oliveira (19), Cristiano (27), Pana (29), Leandro (51), Xavier (87), Ibrahim (90+3) e Tito (90+3). Cartão vermelho direto para José Valente (64).

Assistência: Cerca de 500 espetadores.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Espanha/Ataques: Um minuto de silêncio nos jogos da liga francesa
Espanha/Ataques: Um minuto de silêncio nos jogos da liga francesaA Liga Francesa de Futebol (LFP) vai espeitar um minuto de silêncio nos jogos deste ...
Barcelona/ataque: «Não nos vamos render», Lionel Messi
Barcelona/ataque: «Não nos vamos render», Lionel MessiO futebolista argentino Lionel Messi solidarizou-se com as vítimas do atentado de quinta-feira em Barcelona, ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 35 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 35 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 35 milhões de euros, ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados