loading

Mercado: Slimani e Rojo em 'braço de ferro' para deixar o Sporting

Embora ambos os jogadores continuem a afirmar publicamente que ficarão felizes se continuarem esta temporada no plantel do Sporting, o discurso interno poderá não ser o mesmo. Enquanto Marcos Rojo falhou o treino desta terça-feira, Slimani foi colocado a trabalhar com a equipa B.

Mercado: Slimani e Rojo em 'braço de ferro' para deixar o Sporting

Segundo a Sky Sports, a ausência do defesa argentino no treino de hoje poderá ser explicada por uma proposta do Manchester United, avaliada em 20 milhões de euros, que chegou esta terça-feira a Alvalade.

Os 'red devils' contam neste momento com a concorrência do Southampton para a contratação de Marcos Rojo, enquanto o Sporting continua a pedir 24 milhões de euros pelo argentino.

Quem também não treinou com o restante plantel foi o avançado Islam Slimani, dado que o goleador argelino pretende também rumar a outras paragens antes do fecho do mercado de transferências.

Slimani pede uma significativa melhoria salarial ou então a permissão do Sporting para negociar com outros emblemas. Neste contexto, a France Football assegura que o avançado foi colocado a treinar com a equipa B dos vice-campeões da Liga Zon Sagres.

Neste contexto, adivinham-se semanas complicadas para a direção presidida por Bruno de Carvalho, pelo menos até que feche o mercado de transferências, a 31 de agosto.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?