Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
II Liga: Sp. Braga B conquista primeiro triunfo frente ao Desp. Aves
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 16-08-2014 às 20:24
O Sporting de Braga B recebeu e venceu hoje o Desportivo das Aves por 2-0, em jogo da segunda jornada da II Liga de futebol, em que os bracarenses foram superiores ao longo dos 90 minutos.

Os golos de Chidi, aos 25 minutos, e de Fábio Martins, ex-Desportivo das Aves, aos 87, valeram à equipa de Fernando Pereira o primeiro triunfo no campeonato, após a derrota averbada em Tondela (1-0), na jornada inaugural.

Numa primeira parte quase sempre disputada com pouca intensidade, o Braga B foi a única equipa capaz de levar perigo à baliza de Quim, através da dinâmica imposta nas alas por Piquéti e Fábio Martins.

Após Núrio ter ameaçado o golo com um remate de primeira, que foi desviado por Luís Manuel, aos 21 minutos, a formação "arsenalista" adiantou-se no marcador, quando Chidi arrancou pelo corredor central e, de fora da área, desferiu um remate que tabelou em Romaric e traiu Quim (25).

A formação avense colocou a defensiva contrária em dificuldades apenas por uma vez, quando Andrew, após se ter isolado pelo lado direito do ataque e ultrapassado Tiago Sá, ficou sem ângulo e rematou em direção ao outro flanco (27 minutos).

Na segunda parte, a formação de Fernando Valente jogou mais tempo no meio-campo bracarense, mas mostrou-se incapaz de criar ocasiões para bater Tiago Sá, e a tarefa avense complicou-se, aos 69 minutos, quando Ginho entrou por trás, a pés juntos, sobre Nuno Valente e foi expulso por Olegário Benquerença.

Em superioridade numérica, a equipa da casa controlou os 20 minutos finais, circulou a bola e ainda marcou mais um golo, aos 87 minutos, num cabeceamento de Fábio Martins, ao primeiro poste, após canto de Nuno Valente.

Programa da jornada:

Sábado, 16 de Agosto de 2014
Sp. Braga [B] - Desp. Aves, 2 - 0
Sp. Covilhã - FC Porto [B], 2 - 1

Domingo, 17 de Agosto de 2014
Feirense - Olhanense, 2 - 2
Leixões - Benfica [B], 2 - 1
U. Madeira - Farense, 3 - 0
Oriental - Beira-Mar, 1 - 0
Oliveirense - V. Guimarães [B], 1 - 0
Ac. Viseu - Freamunde, 1 - 2
Sporting [B] - Santa Clara, 3 - 1
Marítimo [B] - Portimonense, 1 - 0
Atlético - Desp. Chaves, 2 - 2
Trofense - Tondela, 2 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Espanha/Ataques: Um minuto de silêncio nos jogos da liga francesa
Espanha/Ataques: Um minuto de silêncio nos jogos da liga francesaA Liga Francesa de Futebol (LFP) vai espeitar um minuto de silêncio nos jogos deste ...
Barcelona/ataque: «Não nos vamos render», Lionel Messi
Barcelona/ataque: «Não nos vamos render», Lionel MessiO futebolista argentino Lionel Messi solidarizou-se com as vítimas do atentado de quinta-feira em Barcelona, ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 35 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 35 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 35 milhões de euros, ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados