Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Segunda Liga: Desp. Aves vence Feirense com penálti nos descontos
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 24-08-2014 às 18:49
O Desportivo das Aves venceu hoje o Feirense por 2-1, em partida da terceira jornada da II Liga de futebol, conseguindo o tento da vitória já em período de compensação, através de um penálti convertido por Pedro Pereira.

A "benesse" da grande penalidade para os locais acaba por conferir alguma justiça ao resultado, uma vez que foram os avenses a fazer mais para justificar os três pontos, embora numa partida disputada, quase sempre, em ritmo lento.

A equipa das Aves entrou melhor na partida e Pedro Pereira, à passagem do minuto 13, esteve perto de abrir o marcador, com um forte remate exterior, opondo-se Paiva com uma grande defesa.

Em destaque ao longo da primeira parte, o guarda-redes do Feirense voltou a mostrar qualidade, já perto da meia hora de jogo, travando, desta vez, um cabeceamento de Platiny.

Aos 42 minutos, o Desportivo das Aves chegou ao golo numa boa iniciativa de Renato Reis, no lado esquerdo, culminada com um forte remate cruzado que não deu hipótese de defesa a Paiva.

A vantagem avense, porém, não durou muito, já que Miguel Vieira, aos 45 minutos, marcou na própria baliza quando tentava intercetar um cruzamento adversário no interior da pequena área.

A segunda parte começou, com o Desportivo das Aves mais balanceado para o ataque, continuando o Feirense na expetativa de surpreender o adversário em contra golpe.

No entanto, as ocasiões de golo escassearam até ao minuto 71, quando um remate de Caballero voltou a ser bem defendido por Paiva.

Perto do final, aos 85 minutos, Cafú esteve perto de sentenciar o jogo a favor do Feirense, com o avançado a desviar a bola do alcance de Quim, valendo aos avenses o corte de Miguel Vieira praticamente em cima da linha de golo.

Mas já nos descontos, o Aves chegou à vitória, beneficiando de uma grande penalidade convertida por Pedro Pereira, castigando uma falta clara de Pedro Santos sobre Caballero, que impôs o 2-1 final.

Programa da jornada:

Sábado, 23 de Agosto de 2014
FC Porto [B] - U. Madeira, 1 - 1
Benfica [B] - Ac. Viseu, 4 - 0
Tondela - Atlético, 1 - 1

Domingo, 24 de Agosto de 2014
Farense - Santa Clara, 0 - 1
Olhanense - Sporting [B], 0 - 1
Desp. Aves - Feirense, 2 - 1
Desp. Chaves - Sp. Braga [B], 2 - 1
Portimonense - Oriental, 0 - 0
Freamunde - Marítimo [B], 0 - 1
Trofense - Oliveirense, 0 - 1

Domingo, 7 de Setembro de 2014
V. Guimarães [B] - Leixões, 3 - 3

Terça-feira, 9 de Setembro de 2014
Beira-Mar - Sp. Covilhã, 1 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Espanha/Ataques: Um minuto de silêncio nos jogos da liga francesa
Espanha/Ataques: Um minuto de silêncio nos jogos da liga francesaA Liga Francesa de Futebol (LFP) vai espeitar um minuto de silêncio nos jogos deste ...
Barcelona/ataque: «Não nos vamos render», Lionel Messi
Barcelona/ataque: «Não nos vamos render», Lionel MessiO futebolista argentino Lionel Messi solidarizou-se com as vítimas do atentado de quinta-feira em Barcelona, ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 35 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 35 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 35 milhões de euros, ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados