loading

Inglaterra: Liverpool regressa de Londres com uma goleada (0-3)

A turma de Brendan Rodgers não se deixou afetar com a derrota da semana passada frente ao Man City (1-2) e respondeu de forma magistral, ao derrotar o Tottenham, em White Hart Lane (0-3). Os 'reds' seguem no grupo perseguidor dos líderes Chelsea e Swansea City.

Inglaterra: Liverpool regressa de Londres com uma goleada (0-3)

O Tottenham começou muito bem a Premier League, com duas vitórias em outros tantos jogos, mas não mostrou fibra para contrariar os maiores argumentos do Liverpool.

Com Mario Balotelli no onze inicial (saiu aos 61', em troca por Markovic), o Liverpool adiantou-se no marcador logo aos oito minutos, por intermédio do rápido Sterling. Após o descanso, os 'reds' entraram novamente fortes e Steven Gerrard concretizou com sucesso uma grande-penalidade (49').

O Tottenham teve a bola durante vários momentos da partida, mas revelou-se incapaz de concretizar. E, como quem não marca sofre, o Liverpool deu o 'golpe final' no encontro por intermédio do reforço espanhol Alberto Moreno, em cima dos 60 minutos. Eric Dier foi titular na turma dos 'spurs' e não marcou pela primeira vez num jogo disputado na Premier League.

Destaque ainda para a vitória do Aston Villa na receção ao Hull City (2-1). Weimann esteve em destaque na formação vitoriosa, fazendo uma assistência e marcando um golo. A turma de Paul Lambert segue invicta, com sete pontos, logo atrás dos líderes Swansea e Chelsea.

Programa da jornada

Sábado, 30 de Agosto de 2014
Burnley - Man Utd, 0 - 0
West Ham - Southampton, 1 - 3
Swansea City - WBA, 3 - 0
Newcastle - Crystal Palace, 3 - 3
Man City - Stoke City, 0 - 1
QPR - Sunderland, 1 - 0
Everton - Chelsea, 3 - 6

Domingo, 31 de Agosto de 2014
Aston Villa - Hull City, 2 - 1
Tottenham - Liverpool, 0 - 3
Leicester - Arsenal, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?