loading

Seleção da Argélia em risco de jogar à porta fechada

A seleção da Argélia do portista Brahimi e do sportinguista Slimani está em risco de disputar os próximos jogos oficiais em casa à porta fechada, caso na quarta-feira os seus adeptos repitam cenas de mau comportamento.

Seleção da Argélia em risco de jogar à porta fechada

“A FAF (Federação Argelina de Futebol) já recebeu um aviso da FIFA devido ao comportamento antidesportivo dos nossos adeptos. Novos incidentes no jogo com o Mali penalizarão a equipa que realizará os próximos jogos em casa sem apoiantes”, avisou o presidente da federação.

Mohamed Raouraoua falou depois de a Argélia, do portista Brahimi e do sportinguista Slimani, ter vencido no sábado 2-1 na visita à Etiópia em Adis Abeba, sendo que na quarta-feira joga em Blida, a 50 quilómetros da capital na segunda jornada de qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2015, em Marrocos.

“Peço aos adeptos para revelarem ‘fair-play’ frente ao Mali para não prejudicar a nossa seleção. É preciso dar o exemplo e não assobiar o hino do nosso adversário”, vincou.

A Argélia continua em estado de choque após a morte de um futebolista a 23 de agosto, em Tizi Ouzou. O avançado camaronês JS Kabylie foi morto na sequência de um projétil arremessado da bancada, em jogo perdido em casa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?