loading

Catarina Sousa garante seleção "motivada" na despedida ao Mundial-2015

A defesa Catarina Sousa garantiu hoje que a seleção portuguesa de futebol feminino está “motivada” para os últimos dois jogos da fase de qualificação para o Mundial2015, apesar de já não ter possibilidade de estar na fase final.

Catarina Sousa garante seleção "motivada" na despedida ao Mundial-2015

“Temos treinado bem, embora o ritmo ainda não seja o melhor, até porque, por exemplo, o campeonato português ainda não começou. Mas com os treinos agora realizados e com a enorme motivação que temos, estou certa que vamo-nos apresentar a bom nível”, afirmou Catarina Sousa em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol.

Portugal, que é quarta classificado do Grupo 5, defronta sábado a Holanda, em Venlo, e no dia 17 de setembro termina a sua participação perante a Bélgica, em Abrantes.

“A Holanda surpreendeu-nos no primeiro jogo que disputámos nesta fase de qualificação [7-0]. Mas, de então para cá, melhorámos e estamos mais fortes. Não diria que estamos com o orgulho ferido, mas estamos acima de tudo empenhadas em deixar uma imagem positiva e tentar somar pontos”, referiu a jogadora do GD A-dos-Francos.

A seleção lusa, liderada por Francisco Neto, viaja quinta-feira para a Holanda, onde ainda vai realizar dois treinos antes do embate frente à equipa da casa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?