loading

Primeira Liga: Sporting – Belenenses (Declarações)

Declarações à SportTV após o Sporting-Belenenses (1-1), da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Primeira Liga: Sporting – Belenenses (Declarações)

Marco Silva (Treinador do Sporting): “É óbvio que não fomos eficazes. Entrámos bem, começámos a comandar, podíamos ter-nos adiantado. Mesmo sofrendo o golo reagíamos bem, chegámos à igualdade. Tivemos mais uma chance claríssima e devíamos ter chegado ao intervalo a ganhar. Na segunda parte, com mais ansiedade, tivemos duas ocasiões flagrantes de jogo, mas acabámos por não conseguir.

Pode causar ansiedade, agora temos de trabalhar para que não aconteça. Hoje notou-se uma equipa muito jovem, inexperiente em alguns setores. Este jogo não vai condicionar o jogo de quarta-feira [frente ao Maribor, para a Liga dos Campeões]. Teremos de dar uma resposta diferente.

Preocupa-me não termos conseguido vencer. Como treinador sou responsável. Os jogadores trabalharam bastante, com mais qualidade na primeira parte do que na segunda”.

Lito Vidigal (Treinador do Belenenses): “Eu estou triste, porque tivemos oportunidades para ganhar o jogo. Trabalhar como trabalhámos, organizados como estivemos… queria romper com esses 60 anos do Belenenses sem vencer, só pensava em ganhar hoje.

O empate é um prémio justo para estes jogadores pela forma como trabalharam.

Aquele jogo [com Vitória de Guimarães] não fez mossa na nossa equipa.

Temos de ser fortes mentalmente, acreditar que podemos ganhar”.

Nani (Jogador do Sporting): “É normal, queríamos ganhar, a jogar em casa. Éramos favoritos. Demos o melhor, fomos sempre superiores, cometemos um erro e sofremos um golo. Como sempre é muito complicado correr atrás do resultado. O tempo passa e quando acontecem lances que mexem com o psicológico dos jogadores fica difícil. São lances em que não concretizámos, o tempo vai passando e as chances ficam a ser menores.

Fomos superiores, mas talvez pudéssemos fazer melhor a jogar em casa. Se não ganhámos é porque não conseguimos.

É logico que esperava melhor. Queríamos começar a época da melhor maneira, não foi possível. Mas há muitos jogos pela frente.

Temos de lutar, temos de fazer muito melhor, temos de ter mais atitude. É por aí que passa. Esperamos que ‘Champions’ nos dê isso e que comece já no próximo jogo”.

Deyverson (Jogador do Belenenses): “A equipa está de parabéns. É ambiciosa, viemos procurar a vitória, mas não deu.

A equipa vai jogar sempre para ganhar, infelizmente há jogos que não correm bem”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?