Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Segunda Liga: Golo de Kizito faz Sporting da Covilhã regressar às vitórias
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 21-09-2014 às 19:08
O Sporting da Covilhã regressou hoje às vitórias na Segunda Liga, cinco jornadas depois, ao vencer o Desportivo das Aves por 1-0, em encontro da oitava ronda.

Kizito foi o autor do golo da vitória, aos 85 minutos, num jogo em que os visitantes acertaram duas vezes no poste, contra uma dos serranos.

A primeira metade foi toda ela jogada com pouca intensidade e sem nenhuma das formações a assumir o jogo.

De parte a parte, registaram-se jogadas de algum perigo, mas sem pontaria na finalização.

Foi o Aves a criar a primeira grande ocasião de golo, quando, aos 27 minutos, Mauro Caballero acertou no poste, em resposta a um cruzamento da esquerda.

A resposta chegou por Traquina, que, aos 34 minutos, rematou forte de longe e obrigou Quim a voar e a desviar para canto. Quatro minutos depois o guardião minhoto voltou a impedir que os serranos inaugurassem o marcador, ao negar o golo a Erivelto.

No regresso dos balneários, o Aves surgiu mais agressivo e determinado, com André Costa a aproveitar o espaço concedido no corredor direito para cruzar, com a bola a bater nas costas de Edgar e a voltar a acertar no poste serrano, ao minuto 46.

Depois de cinco minutos iniciais de grande pressão, o Covilhã reagiu, através do remate de Erivelto, defendido com uma palmada por cima da barra.

Os “leões da serra” foram ganhando ascendente e quando estavam jogados 55 minutos a bola atirada por Tiago Moreira bateu no poste da baliza defendida por Quim.

Já a jogar em inferioridade numérica, após a expulsão de Edgar, o Covilhã marcou o golo da vitória, aos 85 minutos, na sequência de uma perda de bola de Romaric, que Kizito, com frieza, soube aproveitar.

Programa da jornada:

Sábado, 20 de Setembro de 2014
U. Madeira - Benfica [B], 2 - 3

Domingo, 21 de Setembro de 2014
Beira-Mar - FC Porto [B], 0 - 2
Oliveirense - Ac. Viseu, 3 - 3
Marítimo [B] - Tondela, 2 - 3
Oriental - Olhanense, 0 - 2
Sp. Braga [B] - Atlético, 4 - 2
Feirense - Desp. Chaves, 1 - 1
Leixões - Trofense, 2 - 1
Sp. Covilhã - Desp. Aves, 1 - 0
Santa Clara - V. Guimarães [B], 1 - 3
Farense - Portimonense, 1 - 0

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2014
Sporting [B] - Freamunde, 0 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolista
Treinador do Ouriense suspenso por um ano por agressão a futebolistaO treinador do Ouriense, Mário Nelson, foi suspenso por um ano pelo Conselho de Disciplina ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 81 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 81 milhões de euros, ...
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNEC
Segurança na bancada do Estoril «não foi comprometida», defende LNECO Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) entende que a segurança da bancada do Estádio ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados