Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Segunda Liga: Golo de Kizito faz Sporting da Covilhã regressar às vitórias
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 21-09-2014 às 19:08
O Sporting da Covilhã regressou hoje às vitórias na Segunda Liga, cinco jornadas depois, ao vencer o Desportivo das Aves por 1-0, em encontro da oitava ronda.

Kizito foi o autor do golo da vitória, aos 85 minutos, num jogo em que os visitantes acertaram duas vezes no poste, contra uma dos serranos.

A primeira metade foi toda ela jogada com pouca intensidade e sem nenhuma das formações a assumir o jogo.

De parte a parte, registaram-se jogadas de algum perigo, mas sem pontaria na finalização.

Foi o Aves a criar a primeira grande ocasião de golo, quando, aos 27 minutos, Mauro Caballero acertou no poste, em resposta a um cruzamento da esquerda.

A resposta chegou por Traquina, que, aos 34 minutos, rematou forte de longe e obrigou Quim a voar e a desviar para canto. Quatro minutos depois o guardião minhoto voltou a impedir que os serranos inaugurassem o marcador, ao negar o golo a Erivelto.

No regresso dos balneários, o Aves surgiu mais agressivo e determinado, com André Costa a aproveitar o espaço concedido no corredor direito para cruzar, com a bola a bater nas costas de Edgar e a voltar a acertar no poste serrano, ao minuto 46.

Depois de cinco minutos iniciais de grande pressão, o Covilhã reagiu, através do remate de Erivelto, defendido com uma palmada por cima da barra.

Os “leões da serra” foram ganhando ascendente e quando estavam jogados 55 minutos a bola atirada por Tiago Moreira bateu no poste da baliza defendida por Quim.

Já a jogar em inferioridade numérica, após a expulsão de Edgar, o Covilhã marcou o golo da vitória, aos 85 minutos, na sequência de uma perda de bola de Romaric, que Kizito, com frieza, soube aproveitar.

Programa da jornada:

Sábado, 20 de Setembro de 2014
U. Madeira - Benfica [B], 2 - 3

Domingo, 21 de Setembro de 2014
Beira-Mar - FC Porto [B], 0 - 2
Oliveirense - Ac. Viseu, 3 - 3
Marítimo [B] - Tondela, 2 - 3
Oriental - Olhanense, 0 - 2
Sp. Braga [B] - Atlético, 4 - 2
Feirense - Desp. Chaves, 1 - 1
Leixões - Trofense, 2 - 1
Sp. Covilhã - Desp. Aves, 1 - 0
Santa Clara - V. Guimarães [B], 1 - 3
Farense - Portimonense, 1 - 0

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2014
Sporting [B] - Freamunde, 0 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Espanha: Presidente da Federação de Futebol preso até ao julgamento
Espanha: Presidente da Federação de Futebol preso até ao julgamentoUm tribunal de Madrid decidiu hoje que o presidente da Real Federação Espanhola de Futebol ...
Mercado: Monaco não gosta do assédio a Mbappé e pede intervenção da FIFA
Mercado: Monaco não gosta do assédio a Mbappé e pede intervenção da FIFAO Mónaco está desagradado com o assédio de 'importantes clubes europeus' a Kylian Mbappé sem ...
Espanha: Fiscalia quer prisão sem fiança para Ángel María Villar
Espanha: Fiscalia quer prisão sem fiança para Ángel María VillarOs membros da Fiscalia Anti-corrupção espanhola, Inmaculada Violán e Esther González, defenderam hoje, perante o ...
Euro feminino: Ministro Educação ‘sinaliza’ crescimento do futebol feminino
Euro feminino: Ministro Educação ‘sinaliza’ crescimento do futebol femininoO ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, assistiu hoje em Doetinchem, na Holanda, à estreia ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados