loading

Julen Lopetegui: «Tínhamos de ganhar, merecemos ganhar»

Declarações do treinador do FC Porto, Julen Lopetegui, no final do encontro da sétima jornada da Primeira Liga, que terminou com a vitória dos "dragões" por 2-1.

Julen Lopetegui: «Tínhamos de ganhar, merecemos ganhar»

"É certo que na primeira parte tivemos umas perdidas, mais do que é habitual. É certo que essa situação nos expõe. Temos de melhorar muito nesse aspeto. Os jogadores sabem disso. É uma equipa muito jovem. Era uma partida muito difícil. Depois de uma partida da Liga dos Campeões e contra uma equipa muito boa, com excelentes jogadores.

Tínhamos de ganhar. Merecemos ganhar. Os jogadores fizeram um bom jogo. Na primeira parte, não estivemos como quisemos e na segunda parte merecemos.

(Questionado sobre a conversa mantida com o árbitro no final da partida) Nada transcendente. Meramente formal e nada mais.

(Sobre a entrada de Quintero na segunda parte e rotatividade) Pretendemos ter um pouco mais de segurança e circulação de bola. Sabíamos que tínhamos de ter cuidado porque era uma opção para perfis ofensivos. Felizmente saiu bem. Não há lei de rotatividade. Acho que é habitual em muitas equipas. São necessários 20/21 futebolistas se queremos chegar acima e queremos. E temos jogos da Liga dos Campeões. Tem de se pensar nas soluções.

(Sobre a paragem do campeonato) É o pão de cada dia. Não é o Lopetegui que pensa nisso. É qualquer treinador. Há paragem das seleções, não podemos fazer nada. É uma realidade e a verdade é que jogamos com o Sporting sábado e alguns jogadores jogam na sexta-feira.

Era muito importante. Por umas razões ou outras era muito importante. Hoje precisávamos de uma vitória. numa partida pós- Liga dos Campeões e pré-seleção e diante uma equipa muito difícil".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?