loading

Óliver: «Vamos dar o máximo para recuperar os pontos ao Benfica»

Quando estão sete jornadas disputadas na Primeira Liga, o campeão Benfica lidera isolado, com quatro pontos de vantagem sobre o FC Porto. Óliver Torres, cedido pelo Atlético Madrid, não parece muito preocupado com a vantagem encarnada e promete recuperá-la nas próximas jornadas.

Óliver: «Vamos dar o máximo para recuperar os pontos ao Benfica»

«A Primeira Liga começou há pouco tempo. A nossa prioridade é esta competição e vamos dar o máximo para recuperar esses pontos», garantiu o médio criativo, que considerou a vitória da última ronda sobre o Sp. Braga (2-1) muito importante.

«Sabíamos que era um jogo vital, pois agora havia uma paragem. Precisávamos dos três pontos e nunca é fácil depois de um jogo de Liga dos Campeões. A equipa soube sofrer e é uma vitória que nos vai fortalecer», perspetivou, aos microfones da Rádio Renascença.

Com um golo em cinco jornadas disputadas na Primeira Liga, Óliver Torres, 19 anos, tem sido um dos jogadores mais importantes na manobra de Julen Lopetegui e parece bastante satisfeito com o seu rendimento individual ao serviço do FC Porto.

«Sinto-me muito bem, com a confiança do treinador e dos companheiros. A equipa está no bom caminho e ainda podemos melhorar muito. Temos grandes jogadores! O treinador quer que a equipa jogue sempre bem e nós gostamos muito disso. Vamos continuar a trabalhar para praticar um futebol mais bonito», rematou.

Programa da jornada

Sexta-feira, 3 de Outubro de 2014
V. Guimarães - Boavista, 3 - 0

Sábado, 4 de Outubro de 2014
Penafiel - Sporting, 0 - 4

Domingo, 5 de Outubro de 2014
Académica - Moreirense, 0 - 0
Paços Ferreira - Marítimo, 3 - 2
Gil Vicente - Estoril, 1 - 1
FC Porto - Sp. Braga, 2 - 1
Benfica - Arouca, 4 - 0
Nacional - Rio Ave, 0 - 0
Belenenses - V. Setúbal, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?